domingo, 6 de abril de 2008

Tecendo Vidas

Não sei porque destino.
De que forma a vida se tece.
Tece sonho,
caminhos,
de certa forma vamos vivendo.
Ninguém importa com lágrimas alheias.
Ninguém sente o soluço no travesseiro,
Ninguém vê o gemido da alma.
O sofrimento não tem sentido.
Não sinto nada.
Uma paz inquieta,
Uma tranqüilidade irritante.
Estou escrevendo meu livro.
Ninguém lê minhas histórias,
Assim como você todos os dias
eu tenho um capitulo para dar conta.
Vou encontrando os sonhos.
Tecendo minha rede,
Tecendo minha vida.
Tecendo sonho sobre sonho,
construindo cada dia a minha história.

2 comentários:

anokas disse...

Tecendo...a pouco e pouco se vai construindo uma vida... com passado,, presente e um vislumbrar do futuro que é uma incógnita doce.
"Minha Esperança em Você", e "Miragem - Faces de uma Paixão" Foram editados aonde e porque editora?
Anokas
Abraços

VALTER FIGUEIRA disse...

OI amiga, visite também meu blog
valterfigueira.blogspot.com
e deixe seu recado carinhoso, enquanto espero seu novo livro
um abraço