terça-feira, 8 de abril de 2008

Ao meu amor que esta distante

Nunca senti-me tão sozinha.
Precisando do teu abraço,
Precisando do seu carinho,
Multidões apavoram-me
O silêncio transtorna-me.
Nossos destinos foram crueis,
não tivemos tempo de ver nosso amor florir,
foi um amor de outono,
que se foi com o vento,
sem esperar a primavera.
Por onde andas?
Sinto Saudades...
Como é difícil suportar esta distância,
não consigo imaginar...
Estou sofrendo sem você,
não foi uma decisão precipitada,
foi o melhor para nos dois,
mas voltarei,
e espero que esteja pronto para vivermos o nosso amor.
As vezes, só a mesmo a distância

pode nós fazer compriender
um grande amor.
Te amo.

3 comentários:

anokas disse...

Bonito! Sentido e copreendido
Continue com o seu trabalho.
Também pinta? A Quê? A Óleo ou com outras tácnicas?
AnoKas.
Abraço

Wilson Guanais disse...

olá, passando pra conhecer seu espaçop, eu volto.

VALTER FIGUEIRA disse...

oi adorei